quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Monster Shooter v1.9

Image
ATUALIZADO DIA 28/02/2013 - NOVOS LINKS, IMAGENS, VÍDEO, NOVA VERSÃO.
Baixe o jogo gratuitamente e prove que você pode manipular o melhor sistema de missão e progresso. Visite vários níveis ao longo de três planetas diferentes e desfrute de horas de jogo grátis!
ARMAS E Butts PONTAPÉ engrenagem!
Nunca subestime um cara cujo gato foi roubado por alienígenas. Como Dumdum, você pode explodir os seus inimigos com espingardas, rifles de plasma e lançadores de foguetes e apimentar as coisas com um punhado de granadas ... Se eles ainda estão se movendo após esse lote, utilize o nuke! O sangue parece e soa perturbadoramente divertido!
O mais impressionante VOCÊ GANHA ...
O Shooter monstro mais impressionante fica. Complete várias missões e melhorar seus rankings. Compre coisas novas e mostrar suas habilidades off para outros jogadores usando o OpenFeint.

O QUE VEM A SEGUIR?
Shooter monstro está aqui para ficar. Baixe o jogo, siga Dumdum em sua busca para salvar o gatinho, disparar o seu caminho através de planetas estranhos e se divertir tanto quanto possível! Deixe as novas atualizações, novos níveis e novos monstros para nós, basta continuar jogando.

Tente a sua habilidade e sorte no modo Survival e ver se você tem o que é preciso para subir lá em cima com os mestres da tabela de classificação. Veja-o no topo!

Download
QRcode:

MIUI Oficial no Galaxy 5 ? É isso mesmo !


Olá a todos amigos do Espaço do Android, eu venho aqui lhes trazer uma grande notícia para os usuários do Galaxy 5.

Graças a nossa força de vontade, eu e a equipe da MadTeam e MadTeam Br fomos a busca e conseguimos, a ROM MIUI do Galaxy 5 feita por mim (EsromG5) vai ser oficializada pela equipe MIUI Br e MIUI oficial.

Eu entrei em contato com a equipe MIUI internacional e me passaram toda a source e as regras, fui colocado como moderador da área do Galaxy 5 no fórum oficial da MIUI e vou fazer as atualizações ...

Em breve nosso guerreirinho terá uma MIUI oficial, obrigado a todos pela atenção e todos os usuários de minhas roms.

Grandes agradecimentos para:
Motafoca
psyke83
MIUI Brasil
Equipe MIUI Internacional


Obs: o tópico da miui oficial será atualizado no antigo post da miui,segue abaixo:
http://www.espacodoandroid.com/2012/07/galaxy-5-miui-motafoca-edition-v-1.html

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Plants VS Zombies QVGA/HVGA

Plants vs. Zombies
ATUALIZADO DIA 27/02/2013 - NOVOS LINKS.
Um ataque de zumbis em seu Android!
Uma multidão de zumbis está prestes a invadir sua casa, mas não se preocupe, você também terá um incrível arsenal de plantas atiradoras de nozes para enfrenta-los, antes que eles possam alcançar sua porta.





Download
[QRcode]

Modern Combat 4: Zero Hour v1.0.1 APK + DATA

ATUALIZADO DIA: 27/02/2013 - NOVOS LINKS
Vai encarar essa missão???
Os habituais variações de virtuais opções de controle devem estar disponíveis quando os navios jogo, também, que eu era muito hábeis com a configuração padrão. Há também suporte para giroscópio visando, embora nunca tenha sido capaz de chegar muito confortável com esse tipo de coisa, e eu imagino o suporte para Gameloft tipo de controlador estranho Duo Gamer vai estar lá também. Como é típico com jogos assim, a abertura de cena de Modern Combat 4 é incrivelmente intensa e não perde tempo jogando-o para a direita no meio das coisas. Remanescente de assalto as praias da Normandia no famoso cena de 'Saving Private Ryan', você e sua equipe chegará através de barco para as praias do Havaí com todo o tipo de inferno quebra frouxamente em torno de você. Você vai então siga o seu comandante plantel como ele leva para o interior e através de ambientes interiores e exteriores colhendo os inimigos como eles vêm. Existem vários objetivos para completar ao longo do caminho, antes de finalmente chegar a uma extração ponto que assinala o fim do nível. tiroteios em A Modern Combat 4 é satisfatório. Inimigos exibido inteligência como eles utilizaram cobertura , dividir para tentar flanquear seu grupo, e estão em geral cientes de quando é um mau momento para sair em campo aberto .

As combate cenários ainda tinha esse tipo de sensação mecânico, que é típico desses jogos - progredir um pouco através do nível, acabar com um grupo de bandidos, o progresso um pouco mais, correr em bandidos mais, e assim por diante -, mas uma mais inteligente inimigo AI e o uso do Havok física motor para animações de morte inimigas cria mais de uma vibração natural. Inimigos instantaneamente ir ragdoll uma vez morto, criando algumas animações de morte interessantes, e eles parecem utilizar suas habilidades de maneiras diferentes a cada vez que você jogar. Eu corri com a mesma seção da primeira missão, duas vezes, e me senti bastante diferente cada vez que ele ajudou a eliminar a sensação de cortador de biscoitos que este tipo de script de eventos às vezes pode criar.

Outro aspecto de boas-vindas do jogo, e que é muitas vezes usado em anteriores modernos de combate jogos e outros títulos semelhantes, está quebrando o tiroteio de várias maneiras interessantes. Por exemplo, em um ponto eu encontrei um rápido tempo de eventos onde eu tive que defender um ataque com faca com furtos. Outra vez eu era capaz de controlar remotamente um tanque em miniatura, uma vez que forjou o seu caminho à frente da nossa equipe, permitindo-me o desperdício de tantos bandidos quanto eu poderia usar sua torre, a fim de limpar o caminho à frente. Da mesma forma, em um ponto eu entrei na traseira de um jipe militar e está aberta a sua torre, sendo rapidamente varreu uma seção on-rails onde eu tenho que - você adivinhou - detonar em mais caras maus. Estas secções foram divertido e definitivamente oferecer uma boa mudança de ritmo do tiroteio regular

Instale o APK
Copie a pasta 'gameloft' para a pasta a raiz do SDCARD
Abra o jogo OFFLINE.






Instale o APK
Copie 'com.gameloft.android.ANMP.GloftM4HM' para 'sdcard/Android/data/'
Só jogar (Abra online a primeira vez)


CS HalfLife Dead Rising


"Oh não, ZOMBIES!" Povo gritou e correu para longe. Ordas de zumbis vêm de todos os lugares e a cidade caiu em buraco uma bagunça. 

That't o que aconteceu na cidade.
Mas agora, você, um soldado valente, vai ajudar o . pessoas luta contra os zumbis e levá-los lá fora,
não tenha medo, apenas matá-los, explodi-los e sorte them.Good quebra, soldado!
 Características:
* O projeto específico gráfica e animações.
* Diferentes estilos de jogo das cenas delicadas.
* notáveis ​​efeitos especiais efeitos cinematográficos e som.
* jogabilidade única combinar Primeira Pessoa * jogo de tiro com Tower Defense jogo.
* quebra com o sistema sentinela arma distintivo.
* Diferentes tipos de zumbis com diferentes habilidades especiais!
* Equip diferentes armas poderosas e itens para lidar com zumbis.
* Luta contra ondas intermináveis ​​de zumbis, vai ser horrível!
[Qrcode]





Planet Wars


Planet Wars é um jogo de tiro de cima para baixo alienígena com originais desenhados à mão gráficos, jogabilidade emocionante e ação estratégia e completamente personalizável armas!
Jogue através da campanha missão de 10, com belamente ilustradas graphic novel painéis da história de estilo. Missões variam de ofensa a defesa-missões em que você pode construir uma base para impedir a horda alienígena.
 Há também um modo de sobrevivência com 6 mapas, onde você destruir onda após onda de estrangeiros que chegam.

Ganhe dinheiro no jogo com todas as batalhas que você luta, ou a cada realização que você ganha. Você pode gastar em atualizar suas armas comprando componentes diferentes. Há sete diferentes partes atualizáveis, isso significa que você pode personalizar completamente a sua arma e armadura para se adequar ao seu estilo de jogo.
Há mais de 70 itens e componentes diferentes no jogo com o qual de fazer isso, incluindo 17 armas nucleares que vão desde rifles padrão para lança-chamas e lança-foguetes: Faça um rifle sniper rápido disparo com rodadas de explosivos, ou uma espingarda mortal poderoso com uma baioneta para encontros íntimos!


[Qrcode]

Naught v2.0.7

Naught
Você mergulha em uma nova experiência de jogo para o Android. Jogar com a gravidade real para sentir o movimento. Explore sua mente e desafie seus medos.
Jogue com a gravidade para levar Nothing através de uma misteriosa terra subterrâneo, onde tudo é possível. Em Naught, você decide como jogar. Gire o dispositivo 360 graus para fazer a curva cena em torno de mudar a gravidade mundo ou, se preferir, você pode selecionar um dos dois controles de jogos adicionais (tocar e arrastar ou modo pad virtual).
Características do jogo: 
- 40 níveis em uma terra misteriosa subterrâneo.
- Modo de teste.
- Desafiando Tempo. 
- Destravar - livro de quadrinhos. 
- 120 diamantes escondido.


Download - APK
QRCode

Kids Construction Trucks

Crianças Caminhões construção! Arrastar o dedo para mover os veículos facilmente, ou tilt-boi opção. Fácil de usar, divertido de jogar! Vapor pavimento roll, limpar uma floresta de pedras, construir uma aldeia de água bem, e trabalhar em um canteiro de obras. Muito acessível para crianças e jovens.
Download
[Qrcode]

ZTE larga na frente e revela o Grand Memo, primeiro smartphone com Snapdragon 800




A ZTE largou na frente da concorrência, ao anunciar durante a Mobile World Congress (MWC 2013), o primeiro smartphone equipado com o super processador Snapdragon 800, recém-anunciado pela Qualcomm.

Para quem não sabe, as expectativas em torno do Snapdragon 800 são enormes. De acordo com a Qualcomm, o chip deixará o Tegra 4 da NVIDIA “comendo poeira”, além de prometer bater de frente com o aguardado Exynos 5 Octa da Samsung.


Chamado de Grand Memo, o aparelho tem tela de 5,7 polegadas com resolução de 1280x720 pixels (inferior aos full HD 1920x1080 de outros concorrentes), 2GB de RAM, 16GB de espaço para armazenamento, câmera traseira de 13MPixels e frontal de 1,3MPixel, além de suporte às tecnologias de comunicação LTE, 802.11ac/.11n dual-band Wi-Fi, Bluetooth, MHL e DLNA. O sistema operacional é o Android 4.1, mas a ZTE promete atualização para o 4.2, conferindo assim suporte para o padrão wireless Miracast.

Com foco para brigar com os smartphones do segmento “mini tablets”, como é o caso da linha Galaxy Note da Samsung, o Grand Memo vem equipado com uma respeitável bateria de 3200mAh. Além disso, o aparelho conta ainda com interface Mifavor e servili de nuvem Z cloud.

Fonte: Adrenaline

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ZTE anuncia Open, primeiro smartphone com Firefox OS



A ZTE demonstrou o Open, primeiro smartphone da empresa chinesa com o sistema da Mozila, no seu estande Mobile World Congress. O aparelho, que é modesto em todos os sentidos, conta com dois modelos. Um com processador Qualcomm Cortex- A5 rodando a 600MHz e 256MB de memória RAM, enquanto o outro processa a 800MHz e possui 512MB de RAM (expansível).

Os dois modelos contam com uma câmera de 3.2MP e uma tela de 3.5 polegadas com resolução de 420x320.


De acordo com Engadget, a ZTE espera lançar seu novo smartphone para "mercados premium" como os Estados Unidos em 2014. Com as especificações do Open, nós podemos esperar que os celulares com Firefox OS chegarão com preços bem baixos.

Fonte: Adrenaline
___________________________________

Apesar dos aparelhos serem BEM fracos, o sistema deve valer pra fazer um teste.. Quem sabe.

O smartphone mais fino do mundo agora é da Alcatel





O mundo da tecnologia é dominado por superlativos (pelo menos na propaganda): a maior tela, o melhor sistema, o processador mais rápido. E a Alcatel é a mais nova empresa a adotar um superlativo para um produto seu. Trata-se do One Touch Idol Ultra, o smartphone mais fino do mundo.

O dispositivo conta com uma tela AMOLED de 4,7 polegadas, processador dual-core de 1,2 GHz e câmera principal de oito megapixels. O destaque, claro, fica pela medida do aparelho, apenas 6,45 milímetros de espessura. Magreza recorde.


O One Touch Idol Ultra já vem equipado com o Android 4.2 de fábrica, o que é uma ótima notícia. O aparelho  também é capaz de gravar vídeos em resolução Full HD (1080p). As informações ainda são escassas, mas a empresa deve revelar mais detalhes em breve.

De acordo com a Alcatel, o dispositivo deve ser lançado nos próximos meses. A companhia francesa ainda não revelou em quais países o One Touch Idol Ultra será lançado e muito menos a que preço chegará.

Fonte: TecMundo



[COMUNICADO] A todos os visitantes!



Bom pessoal, como vocês devem ter percebido, a algum tempo atrás eu coloquei um aviso, falando que o Tiny Paste tinha colocado senhas agora para acessar os textos que nós colocamos. A partir de hoje nós estaremos trocando o tinypaste pelo pastebin, então tenham paciência, os novos posts já virão com com o pastebin.

Peço que ao ver um link com o tiny paste, coloque um comentário "tinypaste" ou "está no tinypaste", que assim eu saberei quais são os posts que vocês mais usam.

Espero que dê certo, pois o tinypaste está me tirando do sério rs

Abraços a todos !

Bass Drop - Dubstep


Faça barulhos de wobble bass, dubstep loops e solte alguns drops e efeitos fx no toque de alguns botões; nenhum conhecimento musical necesário.

Esse app é fácil de usar e perfeito para fãs de dubstep, aficionados de bass, produtores de música, músicos assim como não-músicos.

Produzir dubstep nunca foi tão fácil e divertido!
 Recursos:
•Amostras com qualidade de estúdio, criado por produtores profissionais
•Mais de 300 variações de wobble bass synth
•Baixe e salve até 3 traçados diferentes do sound bank
•Botões coloridos para facilitar uso
•Re-amostre os tons de todas as amostras embutidas
•24 sample pads totalmente editáveis
•1 teclado de 13 teclas oitavas com pitch shifting variando 5 oitavas
•3 sintetizadores wobble distintos
•Envelope sonoro e ajuste de volume sintetizador
•Sample Pads
 Selecione uma amostra para cada sampler e altere seu volume, tom, e duração de loop.
•Sintetizador Wobble
Escolha um de 3 tipos de wobble bass synth. Selecione uma oitava com os botões + ou -, e pitch shift as notas em tempo real usando a roda pitch shift. Use o botões LFO para mudar a velocidade do wobble e produzir refrões de wobble bass intuitivos!





•ADSR – Envelope Sonoro
Use os botões rotatórios para alterar o ataque, decaimento, sustentação e repouso do seu wobble synth para obter o som perfeito para sua criação.


[Qrcode]

Samsung confirma o fim do Bada


Além de grandes investimentos no Android, a Samsung também possui um outro sistema operacional portátil. Trata-se do Bada, que por alguns anos esteve presente nos aparelhos da empresa sul-coreana — perdendo espaço gradativamente para o sistema da Google. E depois de muitas especulações, a Samsung finalmente anunciou que não vai mais lançar aparelhos com o Bada, confirmando a descontinuação dele.


Mas isso não significa que o sistema operacional portátil da Samsung será completamente jogado no lixo. Um executivo da empresa coreana confirmou que parte da equipe responsável e também muitas funcionalidades presentes no sistema devem ser reaproveitadas em outro software de controle: o Tizen — um projeto open source que foi criado em conjunto entre responsáveis por sistemas da Nokia e Intel.

Apesar de o Tizen funcionar com aplicativos que foram programados para o Bada, não será possível atualizar os smartphones da Samsung com o novo sistema operacional. Segundo informações divulgadas recentemente, os primeiros aparelhos a utilizarem o Tizen devem chegar ao mercado ainda este ano.

Fonte: TecMundo.

Huawei revela o Ascend P2, o smartphone 4G LTE mais rápido do mundo



Após o anúncio de uma série de bons aparelhos na CES 2013, como foi o caso do Ascend W1 (primeiro Windows Phone 8 da companhia), do Ascend Mate (smartphone com a maior tela do mundo) e do Ascend D2 (equipado com tela FHD IPS+ Super Retina de 5"), a Huawei apresentou hoje durante o Mobile World Congress (MWC 2013), o Ascend P2, considerado até então o smartphone com tecnologia 4G LTE mais rápido do mundo.

O Ascend P2 conta com um processador quad-core de 1.5GHz e LTE Cat 4, fornecendo assim uma experiência ultrarrápida na web com velocidades de download de até 150Mbps. Continuando a herança de estilo da série Ascend P, o aparelho tem apenas 8.4mm de espessura com uma tela touch IPS HD in-cell de 4.7 polegadas infinity edge, equipado com a segunda geração do Corning Gorilla Glass – tecnologia que dificulta trincas e arranhões.


O aparelho conta ainda com sistema operacional Android 4.1, com o Emotion UI 1.5 da Huawei, e bateria de 2420mAh. O ‘swift sharing’ proprietário da Huawei suporta uploads e downloads entre duas e três vezes mais rápido do que outros smartphones em ambientes com Wi-Fi. Com seu módulo NFC, o Ascend P2 habilita pagamentos eletrônicos e pode servir como carteira eletrônica. As tecnologias para a economia de energia únicas da Huawei, a Quick Power Control (QPC) e a Automated Discontinuous Reception (ADRX), reduzem o consumo em 30% e o tempo de carregamento em mais de 25% em comparação aos outros smartphones.

Fechando a lista de atrativos, o Ascend P2 possui câmera traseira de 13MP BSI com HDR, e uma câmera frontal de 1.3MP com suporte para autorretrato e gravação de vídeo. Uma tecla dedicada para a câmera no lado do telefone também permite acesso instantâneo ao modo de captura de fotos, click uma vez para a câmera ser ativada e outra para tirar a foto. Com o avançado algoritmo para a câmera da Huawei, imagens em alta definição podem ser capturadas mesmo à contraluz. Modos para ajuste automático também estão disponíveis no Ascend P2 para produzir fotos capazes de rivalizar com câmeras profissionais.

De acordo com a Huawei, o Ascend P2 estará disponível globalmente por volta do segundo trimestre de 2013. O preço não foi revelado.

Fonte: Adrenaline

CyanogemMOD CM7 Galaxy 5


A grande CyanogemMOD CM7, para o Galaxy 5 ! Agora oficial da CyanogenMod registrada pelo grupo CM !
AVISO: Antes de começar o procedimento, desligue o aparelho, retire o chip e o cartão sd, salve seus arquivos e formate o cartão sd pelo windows. Em seguida dê um reset de fábrica no aparelho (config./privacidade/restaurar opções de fábrica). Devolva ao aparelho somente o cartão sd.

O que devo baixar?

1º Baixe a última versão do CM7 pro Galaxy 5 (aqui) Ultima versão: 2.9
2º Baixe os apk da Google (aqui


4º Baixe o CWM para o Galaxy 5 - Todas as versões AQUI


Deixando claro que não é um erro do tutorial, nem muito menos da MadTeam, é apenas um inconveniente ainda não solucionado na ultima versão do CWM. Lembrando que a rom Gingerbread não é oficial e sim uma custom rom, experimental, passível de falhas e bugs.

Não nos responsabilizamos por qualquer erro, bug ou transtorno causado. Faça a atualização depois de ler bastante e entender o que está fazendo. Este procedimento não é recomendado para iniciantes.



Procedimento: 



1º Passe a ROM, os apk da Google para o cartão sd, SEM EXTRAIR! Eles devem ficar em zip.



2 º Instale o CWM pelo Odin como se fosse uma ROM (tutorial usando o ODIN). É a última vez que vocês vão usar o Odin.



2-a' O tutorial é o mesmo de instalar o Froyo, a única diferença que em vez de colocar o .TAR da ROM froyo, você coloca o Clockworkmode.tar que está logo acima.

3º O procedimento durará poucos segundos, e o celular irá reiniciar no novo modo
de recuperação, já com o CWM.

4º Vá para o menu "install zip from sdcard" =>chose zip from sdcard => Aí escolha o zip da ROM e confirme para instalar.

5º Faça o mesmo procedimento com o hotfix (se tiver um) e os apk da Google.
LEMBRE-SE, TEM QUE SER NESSA ORDEM: 1º ROM, 2º HOTFIX (se houver) e 3º Google apks.

6º Depois de instalar tudo, volte para o menu principal da recuperação com o botão voltar e faça o "wipe data/ factory reset". Depois é só dar reboot e curtir a nova ROM.

TUTORIAL EM VÍDEO DO LEEMAX:

Observações:
Sempre faça um backup de seus apks e contatos antes de instalar uma ROM. Veja no canal do amigo Leemax (youtube/leemaxg5) qual a melhor forma de salvar seus contatos.

  
...Não entende inglês? sinto muito, use o Google tradutor.

Looping Infinito:

Se por algum erro no procedimento, seu aparelho ficar preso a tela de inicialização sem conseguir entrar no sistema, ele está em looping infinito, resolva com este procedimento: (aqui)

Ativar o Fake-DualTouch: 


Calibrando a bateria:
Tutorial (aqui)

Downgrade >
 Gingerbread para Froyo:
Tutorial (aqui)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Novo Tegra 4 conta com HDR em tempo real



A NVIDIA apresentou, recentemente, o Tegra 4: um processador móvel que promete ser o mais potente do mundo. Ele possui 72 núcleos personalizados de GPU, sendo seis vezes mais que a potência do Tegra 3. A nova versão oferece experiências de jogos mais realistas e melhores resoluções de tela.

Para comprovar a velocidade, foram feitos testes comparativos entre um tablet com o Tegra 4 e o Nexus 10. O novo componente conseguiu carregar 25 páginas da web em apenas 27 segundos, enquanto o aparelho da Google carregou em 50.

Transformação ao vivo

Os SoCs (System on a Chip) do novo Tegra têm um diferencial que vai chamar bastante a atenção dos heavy users, e provavelmente é o destaque mais esperado do processador: as imagens HDR agora podem ser vistas em alta resolução.

Para se obter uma imagem em HDR, são trabalhadas uma fotografia superexposta e outra subexposta. Devido aos dois disparos, não era possível ter agilidade em fotos HDR — é o que explica o CEO DA NVIDIA, Jen-Hsun Huang, em entrevista ao Tecmundo.

Isso acontece junto com a tecnologia de câmera Trident, que é considerada a primeira computacional móvel. Ela une a potência da CPU, GPU e ISP e faz com que os criadores de dispositivos aprimorem o processamento de imagem dos aparelhos móveis.

Essa renderização de fotos, de acordo com a NVIDIA, deixa para trás a captura “ultrarrápida” do iPhone 5, devido aos diversos núcleos que trabalham em equipe. Comparando a velocidade, o novo processador demora 0,2 segundo para capturar a foto em um smartphone ou câmera qualquer, enquanto o iPhone 5 precisa de 2.

Outras novidades do Tegra 4

O processador possui capacidade LTE (Long Term Evolution), que usa a tecnologia Icera para equipar os telefones e tablets a fim de fornecer uma maior capacidade de comunicação móvel. Esse modem é item fundamental para smartphones, pois ocupa pouquíssimo espaço físico e tem baixo custo.

Outra vantagem apresentada pelo Tegra 4 é a redução no consumo de energia, o que é possível graças à utilização da mais avançada tecnologia da arquitetura ARM e à adoção de um núcleo específico para gerir a economia da bateria. Com isso, a CPU Cortex-A15 utilizada pelo componente é capaz de proporcionar níveis recordes de desempenho e autonomia da bateria.

No processador também se encontra o PRISM 2, que reduz a luz de fundo. Ele é capaz de consumir até 45% menos energia que o Tegra 3, além de possibilitar 14 horas de reprodução de vídeo com alta definição.

Fonte: Tecmundo/Nvidia

iSense Music - 3D Music Player


Experimente uma forma elegante de navegar sua música com artes álbum 3D flutuantes.

 Alterações recentes:
* pastas Biblioteca de Música (excluir pastas indesejadas)
* Sistema de Classificação New Star com meia estrelas opção.
* Importar / Exportar as classificações de Tags (Media Monkey, Windows Media Player etc suportado)
* Cache opção Álbum Arte em Configurações
Música iSense é um Music Player 3D como player de música iPhone, jogador de sentido da música, o Google Music Play, leitor de música iPod, Coverflow Música etc Player, mas difere de todos eles muito.


[Qrcode]