terça-feira, 23 de abril de 2013

Smurfs' Village


Se você tem saudades da sua infância, o Smurfs Village vai trazer momentos de nostalgia, sem deixar de lado a diversão. Não importa se você ainda é criança ou se já está bem crescidinho, este jogo vai garantir o entretenimento por muito tempo.
A brincadeira funciona de uma forma similar aos famosos jogos de gerenciamento de fazendas das redes sociais e, nele, você vai cuidar da vila dos smurfs, fazendo com que suas terras prosperem.
A vila
Assim que o game começa, você fica sabendo que Gargamel está tentando pegar nossos amiguinhos azuis. Não poderia ser diferente: se nos desenhos ele perseguia os smurfs para usá-los em uma fórmula para fazer ouro, no jogo ele também vai atordoar a todos.

Para se proteger do vilão, os smurfs acabam fugindo e precisam reconstruir sua vila em um novo local. É nesta tarefa que você deve ajuda-los. A reconstrução da vila pode demorar, já que para tudo é necessário aguardar algum tempo, seja para o cultivo da plantação ou para a construção de casas.
Você deve começar criando espaços para plantar e levar sementes até estas terras. Em alguns segundos, os smurfs passam a trabalhar na nova função. O mesmo ocorre para a construção de casas e espaços coletivos.

Ao tocar em qualquer smurf, eles emitem sons, em reação à sua interação. Se fizer o mesmo com o Papai Smurf, ele passa a falar com você, dando dicas de como proceder no jogo. Você ainda tem a opção de habilitar as notificações por push, que avisam sempre que há colheitas a fazer.

Minigames

Dentro do Smurfs Village ainda existem alguns desafios, chamados de “Minigames”. Neles, você deve cumprir algumas tarefas que lhe são dadas, em troca de pontos de experiência. Entretanto, os jogos rápidos aparecem apenas em momentos aleatórios da brincadeira.
  

[Qrcode]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...