terça-feira, 30 de outubro de 2012

M.U.S.E. v1.0


Jogo de tiro que se eleva acima da concorrência com estilo RPG personalização de personagens, de alta octanagem tiro de cobertura, ambientes destrutíveis, e um ritmo acelerado de combinação de pontuação sistema que premia matanças rápidas e destruição acorrentado.
Você está Sid Tripp, badass agente para a organização do governo MUSE ea única coisa permanente entre o exército cyborg do maníaco vilão , psicose e mundo dominação .

Características:

  • Optimizado para o MOGA Mobile Gaming Sistema desenvolvido pela PowerA, vencedor do "Melhor Hardware da E3 2012" Machinima do prêmio; jogar MUSE a forma como foi concebido para ser jogado, com botões reais e precisão de controle de paus .
  • Campanha single-player episódica com um enredo contada através de histórias em quadrinhos de estilo de cenas.

  • Estilo arcade de pontuação sistema que premeia os jogadores pontos para matanças de combinação e de destruição maciça.
  • Atualizar e personalizar Sid por converter pontos em créditos para melhorar a saúde Sid, a velocidade, a janela de combinação, armas, e mais, transformá-lo em máquina de matar final.
  • Modo adrenalina jogabilidade dá sentidos aprimorados, aumentaram as capacidades destrutivas e pontos maciças.

  • Ambientes destrutíveis que são manipuladas para a destruição e caos máximo pirotécnico.
  • Crouch dinâmico e multi-direcional mergulho permitem que você evite inimigo fogo .
  • Equipar uma variedade de armas de alta tecnologia como você luta contra um exército de inimigos cibernéticos.
Como Instalar:
  1. Instale o APK
  2. Copie a pasta 'com.ayopagames.museandroid' para a pasta 'sdcard/Android/obb' no celular.
  3. Abra o Jogo 






segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Google lança Nexus 4, Nexus 10, Android 4.2 oficialmente


O Google acaba de lançar os novos membros da família Nexus: Nexus 4, Nexus 7 (com 16 e 32GB de memória interna) e aguardado Nexus 10, que o Google classificou como o “seu melhor, em três novos tamanhos”.

Nexus 4:
O Nexus 4, smartphone construído em parceria com a LG, traz uma tela de LCD com 4,7 polegadas resolução HD e 320 pixel por polegada, um processador quad-core Snapdragon S4 Pro, carregamento da bateria sem fio,camera de 8mpx e rodando a última versão do Android 4.2 Jelly Bean, que o Google afirmou ser o mais simples e inteligente Android.

O Google Nexus 4 chega às lojas nos EUA, Reino Unido, Austrália, França, Alemanha, Espanha e Canadá em 13 de Novembro e irá custar US$ 299 pelo modelo de 8 GB, ou US$ 349 pelo modelo com 16 GB de memória interna. Ainda não há previsão para comercialização do aparelho no Brasil.

Nexus 7:
O primeiro Tablet Nexus, lançado em Junho, sera comercializado nas versões 16gb e 32gb, pelo preço de 199$ e 239$ respectivamente, a versão de 8gb foi descontinuada.

Android 4.2
O aplicativo nativo da câmera do Android 4.2 ganhou o recurso Photo Sphere (Foto Esfera), permitindo que sejam capturadas fotos de de diferentes ângulos formando uma panorâmica de 360º, numa experiência imersiva, podendo ser compartilhada rapidamente com seus contatos no Google+.

O Android 4.2 ganhou um novo formato de digitação, permitindo ao usuário escrever palavras e até frases inteiras com movimento de deslizar o dedo sobre a tela.

Entre os principais destaques estão a possibilidade de usar "widgets" na lockscreen, um novo teclado chamado "Gesture Typing", similar ao Swype e uma nova interface para a câmera, que também ganha o recurso "Photo Sphere" para fotos em 360º
Ele continuara se chamando Jelly Bean.

Nexus 10:
Aguardando especificações....

Todo o Brasil terá nono dígito no celular até 2016



Assim como aconteceu com os números de celular em São Paulo, o nono dígito será incluído no Brasil inteiro dentro dos próximos quatro anos. A Anatel tomou a decisão com o objetivo de manter um padrão nacional para as discagens.

Em São Paulo, a medida vale desde julho. A iniciativa foi necessária por causa do esgotamento de novas possibilidades de combinações numéricas para ativação de linhas móveis.

Conforme a Folha de S. Paulo, um estudo feito pela Anatel revela que, com isso, "estabeleceu-se uma situação de despadronização", "prejudicando a compreensão dos usuários" e "podendo ter como consequência o encaminhamento das chamadas para destinos indesejados”.

Assine a tag anatel para ser avisado sempre que novos conteúdos marcados pela tag forem publicados
Para evitar dificuldades, a agência decidiu expandir a medida para todo o país até 2016. O Rio de Janeiro, como já foi anunciado em setembro, usará o nono dígito a partir de 2013. Até 31 de dezembro de 2014, virão Espírito Santo, Amapá, Amazonas, Maranhão, Pará e Roraima.

Até o fim de 2015, devem ser incluídos os Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte. Os últimos estados que implantarão a medida, só em 2016, são Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Acre, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins e Rondônia.

Fonte: Adrenaline.

domingo, 28 de outubro de 2012

Rope Rescue v1.246

Resgate corda
Com a ajuda de uma corda resgate os amigos de Rupert neste premiado puzzler!
O Rei Morcego raptou as aves bebês para roubar suas penas e cabe a Rupert o papagaio para trazê-los de volta, neste clássico puzzle!
Arraste um pedaço de corda através de uma série de engrenagens, e anexe-o à gaiola para libertar seus amigos. Inimigos espertos, fogo e outros destroem as cordas e ameaçam a liberdade dos pássaros. Colecione borboletas no caminho para ganhar bônus especiais, e tente usar o quanto possível menos de corda para o máximo de pontos.
- Níveis intrigante irão mantê-lo envolvido por horas. 
- jogabilidade viciante com múltiplas soluções para cada nível. 
- Evite facas voadoras, canhões de fogo e, claro, os morcegos do mal. 
- Recolha ou compre borboletas para desbloquear níveis ou fornecer dicas para ajudá-lo em sua aventura. 
- Visite o santuário de pássaros para ver os pássaros bonitos que você resgatou.
- Desbloqueie o adicional capítulo "Infinity Hall" quando todas as penas e as borboletas são recolhidos!


Download - APK
QRCode

Volume Boost v1.3.0


Você quer impulsionar e aumentar o volume Android até 30% (não precisa de ROOT)

ATENÇÃO: não funciona com todos os dispositivos / ROM.
Desbloqueie a limitação de volume de som presentes no seu dispositivo quando você usa um fone de ouvido  ou qualquer outro dispositivo de saída, e assim aumentar significativamente a nível de volume. Basta colocar o widget em sua área de trabalho, clique nele para mudar para "On" e conectar um fone de ouvido  * OU * autostart.

Aparelhos Compatíveis:
- Samsung Galaxy S3 / SIII 
- Samsung Galaxy Note
- Samsung Galaxy Nexus 
- Samsung galaxy S2
- Motorola Triumph 
- HTC vision 
- Nexus S 
- HTC Sensation / 4G 
- LG Optimus 2X / G2X 
- Samsung Galaxy Tab 
- myTouch 4G
- HTC G2 Vision
- HTC Evo
- Nexus One 2.2 
- HTC Droid Eris (VZW)
- HTC Desire HD
- HTC Desire Z
- HTC Desire 2.1, 2.2
- HTC Legend
- Samsung Captive
- LG GT540SWIFT
- LG Ally









MovieTube (Full) v2.1.1

Se você estava procurando a versão full deste APP porque não aguentava mais os anúncios  sua procura ACABOU!!
MovieTube é um canal de desaparecidos no YouTube para filmes grátis. Ela recolhe seis categorias filme, incluindo: EUA / Reino Unido, Europa, Índia, Coréia, China e Japão.
 
Características:
1. Uma galeria filme dinâmico classificados por popularidade.
2. Filmes são descobertas novas e atualizado diariamente.
3. Motor carregamento rápido de conteúdo para a experiência de visualização suave.
Disclaimer: Todos os filmes são do YouTube. Nós não hospedamos / possuir todos os recursos de mídia. Por favor, reporte para o YouTube para quaisquer problemas de direitos autorais.
 









sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Novo Nexus aparece em catálogo de pré-venda de loja inglesa

Nexus 4 aparece em catálogo de pré-venda de loja inglesa

O novo smartphone da Google deverá ter Android 4.2 e um novo recurso chamado Gesture Typing.

O novo smartphone da Google, que está sendo produzido pela LG, já apareceu em diversas imagens. Desta vez, quem mostrou o telefone foi a loja inglesa Carphone Warehouse, que já colocou no ar uma página de pré-venda para o produto.

Segundo o site, o aparelho chega ao mercado no dia 30 de outubro, um dia depois do grande evento do Android, organizado pela Google, que deve marcar a chegada do Android 4.2 e do Nexus 10.

De acordo com o anúncio da Carphone Warehouse, o dispositivo possui uma tela de 4,7 polegadas com resolução de 1280x768 e vem com o Android 4.2, que continua sendo chamado como Jelly Bean. O aparelho mede 9,1 mm de espessura com um processador Snapdragon S4 (quad-core) e oferece um armazenamento de 8 GB.

A novidade do modelo fica por conta do recurso “Gesture Typing”, que estará presente na nova versão do Android. Apesar de não ter ficado claro o que esse item faz, o site descreve a função como uma nova maneira de digitar “arrastando o dedo pela tela passando de letra por letra”.

Agora só nos resta aguardar pelo evento da Google, no dia 29 de outubro.

Fonte : Tecmundo

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Saiba o que esperar da nova versão do Android



Se você acompanha os sites sobre android, já deve saber que o sucessor do Android 4.1 Jelly Bean deve se chamar Key Lime Pie.

Mesmo sem informações confirmadas por parte do Google, os rumores parecem fortes e apontam para uma versão ainda mais fluída e simples de usar. A equipe do Espaço do Android listou algumas das evoluções para o sistema mais esperadas pelos usuários do Android. Neste artigo, a equipe do Espaço do Android reuniu aquelas que são mais possíveis de realmente chegar a uma versão final.

A primeira aposta é que a nova versão seja finalmente o Android 5.0, embora isso já fosse esperado para o Jelly Bean. Seguindo a tradição de nomes de doces, não é difícil acreditar que teremos mesmo o Key Lime Pie – que pode ser traduzido como “Torta de Limão”, mais especificamente um tipo de lima ou limão-galego.

Se você está curioso para saber o que os especialistas esperam encontrar na evolução do Android, confira a lista abaixo e faça suas apostas! É possível que a empresa anuncie novidades até o final de 2012.

Perfis de configuração

O Key Lime Pie pode trazer a solução para quem perde muito tempo gerenciando configurações no smartphone ou tablet. Com perfis personalizáveis, você seria capaz de criar padrões para seu aparelho, seja para economizar energia ou para otimizar seus processos diários.



Neste caso, você pode esperar algo como modos noturnos que desliguem notificações, coloquem seu telefone no silencioso ou ativem o modo avião. Outra possibilidade é encontrar algo como um modo de operação exclusivo para games, o que melhoraria muito a performance do aparelho na hora da jogatina, além de modos de leitura, para diminuir a intensidade da luz, facilitando a visualização de textos.
Atualmente, algumas dessas ferramentas já podem ser encontradas em aplicativos específicos ou em personalizações do Android, como no caso de gadgets da Motorola, que contam com o Smart Actions.

Teclado Swype



Outra ferramenta que poderia passar a ser nativa do Android é o teclado Swype: com ele, você só precisa deslizar o dedo na tela e o sistema passa a “entender” as palavras que você deseja escrever. Hoje o Swype está presente nos gadgets da Samsung, Sony e HTC, além de aplicativos de personalização. A proposta é que a função melhore a velocidade de digitação, além de ajudar muito quem precisa usar apenas um dedo para escrever.

Aplicativo de video-chat

A Google optou por manter apenas uma câmera frontal no Nexus 7, o que levanta suspeitas de uma nova ferramenta no Android: o próximo passo da Gigante de Mountain View parece ser um app de video-chat, seguindo a linha do FaceTime, criado pela Apple. A intenção seria de que os donos dos gadgets deixassem aplicativos como o Skype de lado, partindo para uma ferramenta totalmente integrada ao sistema operacional.

Seleção de múltiplos contatos

Outra novidade que pode aparecer no Android Key Lime Pie é a possibilidade de selecionar diversos contatos de uma só vez. Embora a ferramenta seja muito simples, ela pode ajudar a quem tem pressa na hora de mandar um email. Atualmente, é necessário primeiro escolher um contato para somente depois incluir as outras pessoas que devem participar da conversa.
O que esperar do Android 5.0 (Key Lime Pie) 
Com o novo recurso, você seria capaz de selecionar todos os contatos na própria agenda e criar um email com todas as pessoas marcadas. Embora algumas personalizações já permitam que você crie listas especificas de pessoas, com o Android Key Lime Pie isso pode ficar ainda mais fácil.

Códigos para baixar aplicativos gratuitamente

Existe algo que a Apple vem fazendo há anos, mas que ainda não faz parte do universo do Android: redeem codes. Eles são códigos promocionais que podem ser criados e distribuídos pelos desenvolvedores para que pessoas testem gratuitamente seus aplicativos.
Os códigos geralmente são usados para os testes da imprensa especializada, mas é bastante comum que os criadores de jogos presenteiem fãs de seus aplicativos, principalmente no lançamento de novos títulos.

Melhor integração com redes sociais

O que esperar do Android 5.0 (Key Lime Pie)



O Android não faz muito por quem é apaixonado por redes sociais. Praticamente todas as ferramentas de integração com esses serviços aparecem apenas nas modificações que alguns fabricantes fazem no Android. Enquanto a Sony integra totalmente o Facebook em seus gadgets e a LG incorpora Facebook e Twitter em seus aparelhos, a Google continua ignorando a necessidade dos usuários.
É claro que a empresa demonstra resistência pelo simples fato de ainda tentar emplacar o Google+ em um mercado praticamente dominado, mas a integração seria uma ferramenta que com certeza agradaria a muita gente.
.....
Você tem algum palpite para a nova versão do Android ou sente falta de alguma ferramenta no sistema operacional móvel da Google? Queremos ouvir a sua opinião!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

F18 Carrier Landing v4.1

Complete a dificil tarefa de pousar em um porta aviões da Marinha.
Pousar em um convés de vôo é uma das coisas mais difíceis que um piloto da Marinha pode fazer. O convés de vôo tem apenas cerca de 500 pés (cerca de 150 metros) de espaço de pista para pousar, o que não é suficiente para os pesados e velozes jatos F/A-18 Hornet.
Como um piloto "Top-Gun" desfrute de pós-combustão, tonneau, loop. Você será o piloto das aeronaves F/A-18 Hornet, F-14 Tomcat e C-2A Greyhound voando em ambientes virtuais com um gráfico impressionante. Você terá a possibilidade de ver de novo as suas performances com função REPLAY com a possibilidade de mudar o ponto de vista e alternar entre diversas câmeras e imediatamente compartilhar imagens pessoais no Facebook e Twitter! Desafie todo o mundo! Bons pousos! 

Inclui: 
* Multi-câmera com função de replay.
* Missões: seis diferentes. 
* Suporte / aterragem Airbase com as condições meteorológicas avançadas configurações (vento, chuva, nevoeiro) e cenários diferentes (dia, do amanhecer, nublado, noite). 
* tutoriais abrangentes. 
* Modo de vôo livre. 
* Controles multitoques. 
* F/A-18 Hornet, F-14 e C- 2A GreyhoundTomcat com modo de visão do cockpit. 
* Sistema IFLOLS aproximado. 
* Modo de Simulação de controles.
* Imagem social e compartilhamento de pontuação.
* Otimizado para Xperia PLAY

Download - APK
QRCode

Lumia 920 e 820 chegam ao Brasil no 1º trimestre de 2013



A Nokia confirmou que os smartphones Lumia 920 e Lumia 820 chegarão ao Brasil no primeiro trimestre de 2013. Os aparelhos foram revelados em setembro nos Estados Unidos e têm como principais características um processador dual-core de 1,5GHz e a mais nova versão da plataforma móvel da Microsoft, o Windows Phone 8. Os preços, porém, ainda não foram divulgados.

O Lumia 920 é o modelo mais sofisticado, com tela de 4,5 polegadas e câmera de 8,7 megapixels com tecnologia PureView que grava em FullHD e uma câmera frontal de 1,3 megapixels. O smartphone ainda tem 32GB de armazenamento interno (sem slot para cartão SD) 1 GB de memória RAM.

“De fevereiro de 2011 pra cá, mostramos ao mercado uma nova Nokia. Mais ágil, intuitiva e dinâmica, mas mantendo nosso espírito de inovação”, diz Almir Luiz Narcizo, presidente da Nokia do Brasil. “Os novos Lumia trazem uma experiência completamente diferente do que existe, e temos certeza que os brasileiros irão se surpreender com o que oferecemos nessa nova geração de smartphones”, afirma.


Smartphone dual-chip

A Nokia também confirmou a chegada de mais um integrante da família Asha Touch, o Nokia Asha 308, compatível com dois chips.

O aparelho inclui o Nokia Mapas e loja de aplicativos, além de ser equipado com uma tela sensível ao toque capacitiva. Usuários do Asha 308 ainda podem fazer o download gratuito de até 40 jogos da EA por tempo limitado.

O Asha 308 chega ao mercado brasileiro em novembro, pelo preço sugerido de R$ 329.

Fonte: Adrenaline
____________________________________

Apesar de o blog ser voltado para android, o WP é bem legal viu... Pretendo comprar um pra ver qualé que é rs

Jet Launcher



Se a tela inicial do seu smartphone está abarrotada de ícones, atalhos e widgets de todo tipo, Jet Launcher traz uma solução bastante criativa para que você possa adicionar alguns atalhos a mais sem poluir a interface.

O app transforma cada canto da tela em um lançador que pode ativar até três apps diferentes por meio de um gesto. No menu de configuração, o Jet Launcher adiciona automaticamente o ícone de alguns aplicativos. Para mudar um atalho, basta clicar sobre ele e escolher um programa na lista.

Quando você terminar de configurar os novos atalhos, basta voltar à tela inicial do launcher para ver que quatro linhas vermelhas foram adicionadas a cada canto da tela: elas indicam que naquela área existem atalhos invisíveis.


[QRCODE]


CyanogenMod 10 é finalmente lançado para o Galaxy 5 !


A espera acabou! O CyanogenMod 10 é finalmente anunciado para o nosso guerreiro Galaxy 5 pelo Psyke83 em um tópico criado pelo mesmo no fórum da MadTeam, como visto neste link. A ROM está em sua fase BETA e segundo o Psyke, ela é adequada para uso diário, mas recomendou ler a ROM Status antes de decidir se você quer usá-la. A diferença comparado com o primeiro build do CyanogenMod 9 são os poucos aplicativos/funcionalidades da ROM que não estão funcionando como visto na descrição abaixo:

ROM Status

Funcionando:
  • 2D e aceleração 3D com triple-buffering (UI Butter)
  • Áudio (suporte atenuação & extamp ainda não implementado)
  • Bluetooth
  • Câmera (modo Barcode Scanner também funciona)
  • EuropaParts (Configurações -> Device -> Avançado)
  • GPS
  • fone de ouvido
  • luzes
  • sensores
  • Telefonia (chamada, mobiledata & mensagem)
  • Touchscreen (fake dual-touch também disponível)
  • USB Mass Storage
  • Wifi

Funcionando parcialmente:
  • Câmera de vídeo (pode capturar vídeo, mas a mídia salvos terá artefatos / FPS baixos)


Não está funcionando / não foi testado:
  • Codificadores de vídeo OMX / decodificadores (reprodução de vídeo em HQ não irá funcionar corretamente)
  •  Tethering USB*
  •  WiFi tethering*

* Programas de terceiros podem funcionar corretamente.


COMO INSTALAR (para CyanogenMod 7/9)
1º Reinicie seu aparelho em modo de recuperação;
2º Faça Wipe data e logo após Wipe cache;
3º Clique em Install zip from sdcard, choose zip from sdcard
Instale a ROM, logo após o GApps
5º Volta para a página inicial e escolha reboot system now.

COMO INSTALAR (para 2.1/2.2)
Para 2.1:
Não é possível atualizar de 2.1 direto para 4.1, pois quando uma vez feito, pode causar looping infinito. Neste caso, deve-se atualizar para a 2.2.2 para depois instalar a 4.1.
Siga este tutorial:Atualização para Galaxy 5 (2.2.2 Froyo OFICIAL)
Após feito este procedimento, siga a próxima parte:

Para 2.2:
*Baixe a ROM CM10 e o GApps
*Mova os dois para a raíz do seu SDCARD
*No seu computador, baixe o pacote odin + OPS + CWM: aqui
*Descompacte-o em uma pasta do seu PC.

Agora realize os seguintes procedimentos:

* desligue o celular.
* ligue o celular em modo download, para isso pressione, cetinha para baixo (do volume) + botão central (aquele maior, quadrado) + power (o de ligar o celular), ele deve ligar em modo downloading, ira aparecer uma mensagem informando sobre isso.
* no computador irá aparecer uma mensagem falando que está instalando o driver, aguarde instalar.
*Abra o Odin.
* após detectar o celular, selecione o ops que está dentro da pasta baixada, EUROPA_v1.0.ops.
* marque a opção ONE PACKAGE.
* selecione o PACKAGE que está na pasta baixada, ClockworkMod-Galaxy5-v0.7.
* Depois clique em Start, após alguns segundos seu celular irá reiniciar.
* Depois que ele reiniciar, pode tirar o cabo.
* Vai aparecer uma tela com vários comandos, nesta lista, escolha a opção wipe cache partition, para limpar o cache, ira abrir uma outra listagem, vá até yes.
* Depois de limpar o cache, clique em wipe data/factory reset, ira abrir outra listagem, selecione a opção delete all user data.
* Depois de deletar as configurações, vá na opção install zip from sd card.
* na outra listagem, selecione choose zip from sdcard.
* dentro desta pasta, selecione o arquivo baixado, depois clique em yes. (este processo é um pouco demorado, pode levar alguns minutos).
* Instale o GApps.
* após instalar, selecione a opção reboot system now, para reiniciar o celular.
* Após ligar, você vai perceber que já mudou a inicialização, agora é só aguardar um pouco, pois a primeira vez que você ligar o celular com o novo android.
* Depois é só configurar sua conta do google, o horário e algumas outras configurações que serão solicitadas, e pronto, seu galaxy 5 está com o android 4.1.1.


Retirado de : www.lucascm.com.br e editado por mim.
DOWNLOAD:
Link da ROM: aqui
GApps: aqui

terça-feira, 23 de outubro de 2012

TTPod Music Player v3.94

O melhor player no Android! Não é mais necessário procurar players de música por ai. TTPod tem tudo o que você quer e precisa!
1) Visualização
2) Equalizador
3) Skins
4) Auto turn off
5) Controle por movimentos e controle por headset
6) A arte do álbum e as letras
7) Interface amigável
8) A estabilidade, acima de tudo boa qualidade de som, é usual de forma simples e amigável.

Principais Características:
- Toca mp3, MP4/M4A, wma;
- Totalmente compatível com skins (procure por "Skin TTPodMusic" no market), ou alterar a interface de usuário do Media Player através da instalação de uma das 3 skins disponíveis, tudo de graça.
- Criado com EQ gráfico e personalizar;
- Letras precisas e downloads automáticos dos álbuns;
- Estilo Minilyrics: letras flutuante.
- Reproduz músicas de pastas e da própria biblioteca
- Editor de Tags
- Sleep Timer com fade out.
- Procurar e reproduzir suas músicas por álbuns, artistas, gêneros, músicas, playlists, pastas e artistas álbum.
- Controle Widget