sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Saem os primeiros benchmarks do Galaxy Note II



Durante a IFA 2012, que ocorre em Berlim, na Alemanha, o Galaxy Note II foi submetido ao teste de vários benchmarks. Os resultados, como nota o Engadget, mostram que a mais recente novidade da Samsung se sai, em geral, melhor que o seu antecessor e que o Galaxy S III.

Só no AnTuTu Benchmark é que o novo Note ficou um pouco atrás do Galaxy S III, mas com uma diferença de apenas 0,224 pontos.

Vale lembrar que, apenas no SunSpider, que mede a performance em JavaScript, quanto menor o número, melhor o desempenho. Nesse caso, o Galaxy Note II se saiu muito melhor que o primeiro modelo, mas ficou bem próximo do Galaxy S III.

Na nova versão do híbrido de smartphone com tablet, a Samsung colocou um processador quad-core de 1.6GHz, enquanto o modelo anterior era equipado com um dual-core de 1.4GHz. De fato, a configuração do novo Note está próxima da do Galaxy S III, que conta com uma CPU também quad-core de 1.4GHz.

Fonte: Adrenaline

ZTE Grand X IN: O Android com Intel


A ZTE anunciou nesta quinta-feira (30) o lançamento de um novo modelo de smartphone durante a IFA 2012. Trata-se do ZTE Grand X IN, o primeiro modelo de celular a contar com um processador da Intel. O produto vem equipado com um Atom Z2460 e deverá rodar a versão Ice Cream Sandwich do Android.


Outras características incluem ainda tela de 4,3 polegadas, câmera de 8 megapixels e bateria de 1.650 mAh. O aparelho terá ainda 1 GB de RAM e versões com 4 GB e 16 GB de armazenamento. Será possível aumentar o espaço ainda com um cartão microSD de até 32 GB.

A empresa não informou quando o produto chegará ao mercado bem como qual será o preço sugerido do smartphone.


ZTE Grand X IN: Especificações técnicas
Processador: Intel Atom Z2460;
Sistema operacional: Android Ice Cream Sandwich;
Câmera traseira: 8 megapixels;
RAM: 1 GB;
Armazenamento: 4 GB e 16 GB (expansível para 32 GB com cartão microSD);
Bateria: 1.650 mAh.

Fonte: Tecmundo/ZTE

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Samsung paga a dívida para a Apple com moedas

Pessoal, venho trazer essa boa notícia e muito interessante do pagamento da Samsung para a Apple, prestem bastante atenção.



Nesta manhã nos portões da empresa Apple, mais de 30 caminhões estacionaram com uma entrega especial. Os seguranças do local disseram que os motoristas poderiam ter se enganado de local mas não, eles estavam certos.

Logo após ser comunicado dos veículos, Tim Cook (CEO da Apple) recebeu uma ligação do CEO da Samsung explicando a situação. Estes caminhões eram para pagar a dívida de mais de 1 bilhão de dólares, referente a ação que a empresa sul coreana perdeu nos tribunais.

A parte mais engraçada disso tudo é que o documento assinado, aceitando o pagamento da multa, não tinha nada especificado sobre a forma de pagamento das dívida então, eles rechearam estes 30 caminhões de moedas de 5 cents e enviaram como pagamento. A quantidade chegou aproximadamente a 20 bilhões de moedas de 5 cents.

Agora a parte suja mas genial, é que a trollagem geek resultou em uma enorme dor de cabeça para a Apple contar todas estas moedas e além disso saber se o banco vai receber estas moedas para depósito.

Lee Kum-hee, Chairman da Samsung disse que a mídia que sua companhia não será intimidada por um grupo de “nerds com estilo” e se eles querem brincar sujo, nós também vamos!

You can use your coins to buy refreshments at the little machine for life or melt the coins to make computers, that’s not my problem, I already paid them and fulfilled the law.*

Vamos ver agora, como a Apple irá responder a isso!

* Vocês podem usar as moedas para comprar refrigerantes em pequenas máquinas por toda a vida ou derreter as moedas para fazer computadores, que não é problema meu, eu paguei minha dívida e cumpri a lei. 

Fonte: http://www.quasesexta.com/
Fonte da notícia fake

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tutorial - De GALAXY X para GALAXY NEXUS


Olá amigos, venho trazer esse tutorial de como fazer a atualização do Galaxy Nexus (importado) ou o Galaxy X(nacional) para a versão 4.04 oficial do Google.

Desde quando saiu a primeira atualização oficial para o aparelho fiquei “fulo” da vida pois descobri que o meu tinha a versão “yakjuxw” que é oficialmente atualizada pela Samsung e não pelo Google. Como já tinha uma vasta experiência em atualização, desde Nokia até os Motorola, resolvi pesquisar se é possível transformar um yakjuxw em um yakju que é a versão oficial atualizado pelo Google. O Gnexus por ser um aparelho de desenvolvimento é bem aberto a atualizações, root e desbloqueio do bootloader, portanto, é possível atualizar para a versão oficial e sem muito trabalho.
O Gnex Toolkit, um fantástico canivete suíço  para proprietários de qualquer Galaxy Nexus. Com o Toolkit você consegue fazer tudo em seu aparelho apertando alguns poucos botões na tela de seu computador.
Funcionalidades do Gnex Toolkit:
Root para o Galaxy Nexus em
qualquer versão (Não Consegui Fazer o Root na Versão 4.0.4, demorou muito
eu desisti).
Atualizar o Android
Desbloquear o Bootloader
Fazer e restaurar backup do
telefone
Retirar a animação de
abertura do telefone (diminui o tempo que o telefone demora à ligar)
Ligar ou desligar o som automático ao tirar uma foto
entre outras coisas mais.

Voltando ao assunto principal – LEMBRANDO SEMPRE QUE: Faça qualquer tipo de atualização, root, desbloqueio de bootloader,etc “ É POR SUA CONTA E RISCO”. Não me responsabilizo por qualquer problema que seu aparelho, seu bolso ou seu coração possa ter caso algo de errado. Lembrando também que esse tipo de procedimento, se não puder ser desfeito sem deixar rastros, acarretará na perda da garantia de seu aparelho. CUIDADO – esse tutorial só funciona no aparelho citado ou
seja... SOMENTE NO GALAXY NEXUS (GALAXY X). Não tente fazer isso com outro
aparelho.

BAIXANDO E INSTALANDO OS PROGRAMAS
  1.  Os arquivos para donloads ficará abaixodo tutorial.
  2. Faça o download da versão “retail – original” do Android 4.0.4 para o Galaxy Nexus;
  3. Baixe a ultima versão do  GNex Toolkit.
  4. Têm algum conhecimento em inglês? Leia o post inteiro onde se encontra o link para o Galaxy Nexus Toolkit, e se quiser encontrará lá o link para pagar um cafezinho para o desenvolvedor como gratificação.
  5. Instale o GNT (GNex Toolkit).

Downloads da primeira parte aqui

PARTE 2 DO TUTORIAL
  •   Inciando o programa e configurando seu computador
 
 Escolha qual é seu aparelho (versão que você se encontra no momento, antes de atualizar) – lembrando que ele estará sempre listado na parte GSM. Se você não sabe, vá em configurações sobre o telefone e veja.

  •  Escolha a opção “instalar os drivers Galaxy Nexus (X) no computador” opção 1.

  •  Escolha qual seu sistema operacional  - caso não queira, ou não de certo os drivers que o GNex Toolkit tenta instalar em seu computador, instale o aplicativo PDANET AQUI  (siga as instruções na tela de instalação);
  • Testando se tudo esta OK.
  • Conecte seu celular ao cabo usb.
  • Veja na imagem acima, onde esta escrito : ADB MODE – na parte superior da imagem – deverá aparecer alguns números estranhos, caso não apareça, escolha a opção 25 (atualizar a tela menu inicial).
  • Apareceu? Agora faça o seguinte:
  • Desconecte o cabo usb do seu aparelho
  • Desligue o aparelho
  • Quando desligado totalmente entre em modo atualização ou flashboot, para isso aperte o botão de aumentar e de abaixar o volume juntos , mantenha ambos apertadas e aperte o botão de ligar o aparelho. 
Irá aparecer a tela abaixo:
  •   Apareceu? OK. Se não apareceu, apareceu uma outra tela, use o botão de abaixar o volume para ir até a opção : Recovery Mode e aperte o botão de ligar o telefone para selecionar a opção.
  • Conecte seu telefone nesta tela ao cabo usb.
  •   Duas coisas podem ocorrer:
  •  1. Nada ocorre
  • 2. O windows instala novos drivers para seu aparelho caso estes não estejam instalados ainda.
  •  Iniciando a atualização:
  • Para poder atualizar seu telefone usando este método é necessário desbloquear o Bootloader do aparelho. Para isto você deverá escolher a opção 3.
  • Na parte superior da tela do GNT aparecerá um aviso para você seguir as indicações da tela do aparelho e quando for pedido segurar os botões.. bla bla bla.. desconsidere uma vez que você já esta na tela de Flashboot.
  • Digite yes na tela do programa
  • O resto ele vai fazer sozinho e depois aparecerá a mensagem de OK – voltar para a tela inicial do programa.
  • Feito isso você já poderá atualizar seu Galaxy Nexus. Verifique se o download do software já foi concluido.
    PRESTE ATENÇÃO AQUI... NÃO ESQUEÇA DE COPIAR O ARQUIVO PARA A PASTA
INDICADA AQUI.
  • Pegue o arquivo que você baixou e jogue dentro da pasta “put_google_stock_images_here” dentro da pasta onde você instalou o programa:ex: c:/nexus toolkt/put_google……
  • Lembrando que você deverá colocar o arquivo do jeito que ele veio, sem extrair nem nada.
  • Digite yes
  • Muita coisa vai acontecer, seu aparelho vai vibrar, tremer, apertar , correr na mesa e quase explodir.
  • Se tudo deu certo e você fez tudo certinho seu aparelho irá reiniciar na tela de bem vindo do Google.
  • Se tudo deu certo, recomendo você antes de configurar seu telefone voltar ele ao “flashmod” e depois em “recoverymod” e fechar o bootloader do aparelho.
IMPORTANTE- como agora seu telefone esta em outra versão, feche o programa do GNT e abra novamente. Agora você deverá escolher a opção 5 – Android 4.0.4 Para fechar o bootloader escolha a opção 11 e siga as informações na tela (yes bla bla bla)

  • Você poderá também agora fazer root no Galaxy X (Nexus) atualizado com o Android 4.0.4 usando a opção 4 e seguindo as informações da tela.
  • Atualizou? Fechou o Bootloader? Fez o Root? Desligue seu aparelho e ligue novamente – poderá ser feito retirando a bateria ou usando a opção 20 – depois a 2. AQUI NO MEU NÃO PRECISEI FAZER ISSO, TUDO FOI DE BOA.
  • Se tudo deu certo agora você poderá configurar novamente seu telefone.
Pronto, agora seu telefone
deverá estar atualizado como mostra a imagem abaixo:

CASO DE TUDO ERRADO, deu alguma coisa errada, não consegui fazer nada, não consegui passar da instalação do driver, o programa não reconhece meu telefone, bla bla bla. Tire suas dúvidas nos comentários que vou tentar sempre estar ajudando quem precisar de um empurrãozinho. Caso seu telefone tenha ferrado, quebrado, explodido, deixe também nos comentários para alertar os outros usuários do possível dano que poderá ocorrer ao mesmo caso algo de errado.

Créditos
Lenilso Lacerda
Site androidblob.com

    Samsung traz primeiro smartphone com Windows Phone 8


    Hoje na IFA, em Berlim, a Samsung subiu ao palco para apresentar sua nova linha de produtos e um dos destaques foi o primeiro dispositivo confirmado com o Windows Phone 8.
    O chamado ATIV S é o primeiro de uma grande linha de produtos que virão com o novo sistema operacional mas, de acordo com o blogue oficial do Windows, é uma salva de abertura impressionante. Para eles, a Samsung construiu o ATIV S com a mais recente tecnologia, sendo direcionado especialmente para quem quer um superphone.


    O novo smartphone oferece uma tela de 4.8 polegadas com o HD Super AMOLED display, CPU Qualcomm dual-core de 1.5 GHz, 8MP de câmera traseira com foco automático e 1.9 MP para a frontal. Além disso, conta com uma bateria de 2300mAh, 1GB de memória RAM, Gorilla Glass 2 e há duas opções de capacidades de armazenamento - 16GB ou 32GB -, ambos contando com um slot MicroSD para expansão.


    Game Roulette



    A ideia é simples: Não saber qual jogo jogar? Coloque todos na roleta, gire, e o jogo que cair será aberto !


    Gire a GAME ROULETTE, e deixe que ela ESCOLHA o seu JOGO!

    - JOGUE um JOGO ALEATÓRIO no seu dispositivo!
    - SELECIONE os jogos que mais GOSTA e crie uma ROLETA PERSONALIZADA
    - Descubra NOVOS JOGOS incríveis!
    - Gire a roleta BÔNUS para (com sorte) ganhar o JACKPOT!
    - Pode ser jogado de GRAÇA
    - Menor que 1 MB e só precisa de conexão com a internet uma vez!


    [Google Play]


    Monopoly (Duas versões do Game)



    OBS: Não sei se essa versão funciona em seu Smartphone, então antes de perguntar se funciona ou não, teste...

    É hora de fazer um passeio na Estrada de Ferro de, Comprar Boardwalk. Ir diretamente para a Cadeia. Comprar, vender e negociar no famoso jogo de tabuleiro MONOPOLY.
    Desafie seus amigos e até mesmo personalizar as regras do jogo!




    EMPREGOS NAS SUAS MÃOS!
    Toque na tela para gerenciar suas propriedades - de Marvin Gardens de Water Works para Park Place. Construção de hotéis ou tomar um "Chance" é simples e intuitiva.



    ESCOLHA SEU NÍVEL!
    Jogue através de três níveis de dificuldade e salvar jogos em andamento. Também personalizar o número de jogadores, as regras do jogo, e até mesmo o ambiente do jogo.
    Desfrute MONOPOLY na tradição do amado jogo de tabuleiro, best-seller!



    Modo de Instalação:
    Extraia o arquivo arquivo data para
    "Android/data" no cartão de memória, em seguida instale o apk e inicie o jogo.


    Download
    [Rapidgator]



    OUTRA VERSÃO DO GAME:



    Tenha um dos jogos mais famosos de tabuleiro no seu android!
    Compre propridades, fique rico e seja um grande empresário neste incrível game!

    Download
    [4Shared]


    terça-feira, 28 de agosto de 2012

    Eternity Warriors 2

    Você foi encarregado de derrotar um exército de demônios ainda mais mortais do que antes!
    O jogo continua após 100 anos desde a Guerra First Demon que destruiu a terra. Graças aos guerreiros Eternity a ameaça demôniaca foi mantido à distância. No entanto, os demônios têm vindo a consolidar o seu poder em uma série de Torres Demônio construídas em locais em todo Udar do Norte. Você foi encarregado de limpeza destas torres e de derrotar um exército de demônios ainda mais mortal do que antes!
    • The Ultimate Dungeon é um jogo de ação que atinge o seu telefone Android e tablet!
    • Impressionantes gráficos de alta definição e jogabilidade épica! 
    • Fluido combate em tempo real contra dezenas de inimigos novos! 
    • Multiplayer Online! Batalhe com um guerreiro ou companheiro no modo multiplayer online! 
    • Use suas habilidades especiais para cortar seu caminho através de múltiplas Dungeons! 
    • Colete armaduras, armas e saqueie outros! Atualize seu equipamento para se tornar o guerreiro da Eternidade máxima em Udar!



    Download - APK
    QRCode

    1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES


    Desde a criação do blog Espaço do Android, nunca pensei que podíamos chegar ao ponto que o site está hoje em dia, passamos por momentos de glória, por muitos trancos e barrancos, mas cá estamos nós, firmes e fortes, olha aí alguns números do site.


    • Estamos em mais de 1.600 pessoas na grande família do Espaço do Android no Facebook.
    • Por volta de 20 pessoas curtem nossa página no Facebook diariamente.
    • Diariamente são computadas em média 8 mil visualizações no site.
    • Hoje nós somos uma equipe de sete pessoas, contendo três autores:

    - Mathias Cyrino
    - Daniel Almeida
    - Guilherme Sichieroli

    Três administradores:

    - Levi
    - Iuri Kelsen
    - Ésrom
    - Gui Gonsales ( Administrador e Dono).


    Enfim, gostaria de agradecer a TODOS, quem já contribuiu com o site, um simples dizer que algum link está off, ou até mesmo aqueles que estão junto comigo a tempos, concertando links, postando, criando roms, etc... Obrigado com toda sinceridade.

    E claro, gostaria de agradecer aos VISITANTES e sua divulgação, sem vocês o site não cresce, muito obrigado por ajudarem o Espaço do Android.

    Fica aqui minhas felicidades com o Espaço do Android, abraços pessoal.




    Nexus: A melhor opção para quem quer estar atualizado


    Se o preço salgado é uma das principais desvantagens competitivas do iOS, a certeza que um cliente tem de adquirir um produto de qualidade, quando compra um iPhone ou um iPad é também um dos principais atrativos dos produtos da Maçã.


    Quem opta pelo Android pode ficar na dúvida, afinal, o rol de aparelhos que embarcam o sistema da Google conta com opções que vão das extremamente simples aos melhores equipamentos. Mas quando se fala em Android de ponta, o grande nome é o Nexus, a linha oficial da Google.


    Além de oferecer a experiência mais “pura” com o Android, pois a versão utilizada no aparelho é a original, saída da fábrica e sem nenhuma modificação de fabricantes, o Nexus também sempre é o primeiro da lista quando o assunto é upgrade.

    Sempre atualizado

    O S3 e o One X são ótimos aparelhos, totalmente capazes de enfrentar o iPhone e o Nexus de igual para igual. Mas a Google, responsável pelo desenvolvimento do Android, cuida tanto do software quanto do hardware desse aparelho, ou seja, qualquer atualização destinada ao sistema vai chegar primeiro ao Nexus.

    Em outros dispositivos de ponta, leva algum tempo até que a fabricante ponha a mão sobre uma nova versão do Android, aplique todas as modificações para dar a sua cara ao sistema e aí então a libere aos seus clientes. Além disso, implicam-se aí as limitações de hardware, que também podem ter menos efeito sobre o Nexus.

    Ate o seu hardware suportar.

    Um bom exemplo disso é o aparelho Nexus S, lançado em 2010 com o mesmo hardware do Galaxy S foi um dos primeiros a receber o Ice Cream Sandwich e logo apos recebeu o Jelly Bean, o que garante que se você pegar um aparelho da linha Nexus, você pode ter certeza que ele sera aproveitado ate o máximo!

    Aparelhos atualizados diretamente pela Google.
    Caso tenha ficado interessado, os aparelhos que recebem atualizações diretamente da Google são:
    *Nexus S
    *Galaxy Nexus
    *Motorola Xoom
    *Nexus 7

    Fonte: Tecmundo



    Novo LG Optimus G tem hardware impressionante



    Ontem, após muitos boatos que vinham movimentando a imprensa especializada em todo o mundo, eis que a LG finalmente revelou várias novidades sobre o seu novo aparelho, além de ter aproveitado para apresentá-lo ao mundo. Isso mesmo, estamos falando do mais novo integrante da linha Optimus: LG Optimus G.



    Os sul-coreanos confirmaram algumas informações interessantes. Além disso, a companhia também trouxe várias novidades sobre o seu novo gadget, como as novas tecnologias utilizadas na tela do gadget. Confira algumas das especificações já confirmadas:

    • Processador Snapdragon S4 Pro e CPU Quad-Core Krait;
    • 2 gigabytes de memória RAM;
    • Display True HD de 4,7 polegadas com resolução 1280x768;
    • Câmera traseira com 13 megapixels de resolução;
    • Bateria com novas tecnologias e autonomia até 60% maior;
    • Conectividade 4G.

    Faltam ainda várias informações sobre o novo smartphone, como detalhes sobre qual será o sistema operacional (Android 4.1?) e, também, qual será a capacidade de armazenamento do novo LG Optimus G. As respostas para essas e muitas outras questões devem surgir na sua primeira aparição pública, que deve acontecer na IFA 2012.

    Fonte: Tecmundo

    segunda-feira, 27 de agosto de 2012

    [Galaxy 5]ROM Gingerbread Modificada 2.5 Espaço do Android


    Essa ROM/Firmware é uma versão modificada da nova versão 2.5 (Gingerbread 2.3.7) da MadTeam.


    A ROM é TOTALMENTE voltada para perfomance, então se gosta de colocar bastante widgets, ou personalizar com outros launchers, terá de instalar outra ROM.

    Você pode sentir falta de algum aplicativo que foi removido, como eu havia dito, ela é voltada mais para velocidade/performance, mas não se preocupe, nenhuma aplicativo crucial foi removido.

    Modificações: 

    Foram removidos os aplicativos:

    ADWLauncher.apk  - Removido, e no lugar dele foi colocado o TouchWiz.
    CarHomeGoogle.apk - CarHome, nunca usei.
    CarHomeLauncher.apk - Launcher do CarHome.
    CMWallpapers.apk  - Wallpapers da ROM.
    CMStats.apk - FeedBack que quando você liga a primeira vez, pede pra confirmar.
    Email.apk  - Programa de E-mail padrão do Android.
    LiveWallpapers.apk - Wallpapers animados.
    LiveWallpapersPicker.apk  - Programa de seleção dos Wallpapers animados.
    MagicSmokeWallpapers.apk  - Processos dos Wallpapers animados.
    Music.apk   - Removido, e no lugar dele foi colocado o Uber Music.
    Protips.apk  - Widget que mostra as dicas de inicialização.
    QuickSearchBox.apk  - Caixa de pesquisa do google.
    RomManager.apk  -  Não é necessário.
    Stk.apk  - Kit de opções do SIM.
    VisualizationWallpapers.apk - Aplicativo para visualização de wallpapers do Cyanogen.
    VoiceDialer.apk - Discador por meio de voz.


    OBS: Nessa nova versão não vieram os temas Cyanbread e Androidian.


    - Foram removidos excessos de Ringtones, Sons de notificação e alarmes.
    - Nova Galeria adicionada, com mais recursos e mais rápida no carregamento de fotos e vídeos.
    - Dessa vez, foi deixado o tema PADRÃO da rom, deixando a gosto pro pessoal personalizar.
    - Foi tirada a BootAnimation, para deixar a ROM mais leve.
    - Foi adicionado um novo tema no Theme Chooser, com padrões do ICS.
    - O Launcher foi modificado para parecer o Touchwiz 4.
    - Foi adicionado um wallpaper do Espaço do Android.
    - O TWEAKZV6 já está integrado a ROM.



    Screenshots da ROM:




    Instalação:
    Leia atentamente o post TODO antes de começar e siga exatamente como explicado, para não ter problemas futuros.

    O que devo baixar?

    1º Baixe a nova versão 2.5 Editada (Gingerbread 2.3.7) para seu Galaxy 5 (aqui)
    2º baixe o CWM
    *Recomendamos que usem a versão 0.5
    CWM 0.5 (.tar)

    CWM 0.5 (.zip)

     Obs: O formato ".tar" é apara queles que anda estão na versão froyo e irão utilizar o programa Odin.

    O formato ".zip" é para aqueles que já tenham a versão Gingerbread instalada, mas possuem uma versão antiga do CWM.

    Procedimento 1: (Para quem ainda utiliza o Froyo) 

    1º Passe a ROM para o cartão sd, SEM EXTRAIR!

    2 º Instale o CWM pelo Odin como se fosse uma ROM (tutorial usando o ODIN).

    2-a' O tutorial é o mesmo de instalar o Froyo, a única diferença que em vez de colocar o .TAR da ROM froyo, você coloca o Clockworkmode.tar que está logo acima.

    3º O procedimento durará poucos segundos, e o celular irá reiniciar no novo modo
    de recuperação, já com o CWM.

    4º Vá para o menu "install zip from sdcard" =>chose zip from sdcard => Aí escolha o zip da ROM e confirme para instalar.

    5º Faça o mesmo procedimento com o hotfix, apps do Google e o Tweak.
    LEMBRE-SE, TEM QUE SER NESSA ORDEM: 1º ROM, 2º HOTFIX(SE HOUVER).

    6º Depois de instalar tudo, volte para o menu principal da recuperação com o botão voltar e faça o "wipe data/ factory reset". Depois é só dar reboot e curtir a nova ROM.

    Vídeo para instalação de quem usa Froyo:


    Procedimento 2: (Para quem já utiliza o Gingerbread)

    Ao invés de usar o programa Odin, vocês irão usar o CWM.

    Primeiro passe os arquivos baixados para o cartão de memória (ROM e Hotfix, se houver hotfix).

    Agora entre em modo "Recovery" (Segure o Botão de desligar Reiniciar/Recuperação)
    Já no menu do modo Recovery, vá em:
    "install zip from sdcard" =>chose zip from sdcard => Aí escolha o zip da ROM e confirme para instalar.

     Faça o mesmo procedimento com o hotfix, apps do Google e o Tweak.

    LEMBRE-SE, TEM QUE SER NESSA ORDEM: 1º ROM, 2º HOTFIX(Se houver).

    6º Depois de instalar tudo, volte para o menu principal da recuperação com o botão voltar, e se quiser pode dar data wipe.

    Esse procedimento só vale pra quem já tem o CWM instalado no celular.



    Para uma melhor performance do sistema, utilizem o aplicativo "Startup Manager"

    No artigo há um "tutorial" de como o app deve ser usado.


    Sugestões? por favor, compartilhe conosco... :)
    Caso ocorra algum "Bug" favor relatar nesta postagem.
    Nós agradecemos.

    Créditos:
    - MadTeam pela criação da ROM, HotFix, e Gapps.
    - Edição por mim (Gui) e Ésrom, do Grupo Espaço do Android.

    Favor, se for usar em seu blog, ou postar em outro lugar, dê os devidos créditos a MadTeam e ao Espaço do Android.

    sábado, 25 de agosto de 2012

    [ROM] AndyX ROM™ Jelly Bean v1.3.1 - CM10 - AOSP Android 4.1.1 - EXPERIMENTAL - Galaxy SII


    A ROM de mais sucesso para o Galaxy S2 agora na versão 4.1.1 
    Características:
    ★  Baseada na CM10 (CyanogenMod 10) EXPERIEMNTAL Builds - Android Jelly Bean 4.1.1
    ★  Incluídos as Aplicações do Google de Android JB 4.1.1 (GAPPS JB 4.1.1)
    ★  ESTÁVEL (muito boa para uso diário) e RÁPIDA
    ★  Incluído Polaris Office
    ★  Incluído AndyX ROM Gallery
    ★  Incluído Whats App Plus
    ★  Incluído Voice Search & Google Now
    ★  Incluído Solid Explorer
    ★  Incluído Google Play Music
    ★  Incluído Google Maps
    ★  Incluído Face Unlock
    ★  Launchers:
    - Trebuchet (de CyanogenMod)
    - Nova Launcher
    - Apex Launcher
    ★  Kernel CM10 Codeworkx
    ★  E muito mais!


    Como Instalar a ROM



    O blog Espaço Android e seus integrantes não são responsáveis por danos ao seu aparelho. Faça por sua conta e risco, caso não concorde, não realize este procedimento. Se deseja continuar, faça BACKUP, BACKUP, BACKUP!!!!



    Baixe aqui a ROM AndyX CM10 4.1.1 V1.3.1

    01 - Necessário ROOT, caso não tenha, siga esse tutorial
    02 - Copiar o arquivo .ZIP para a raiz do SD interno
    03 - Reiniciar o celular em modo recovery(Segure HOME+POWER+VOLUME UP)
    04 - Limpe o cache da bateria - menu ADVANCED > WIPE BATTERY CACHE
    05 - Limpe o cache do sistema android - menu ADVANCED > WIPE DALVIK-CACHE
    06 - Limpe a partição de cache - menu WIPE CACHE PARTITION
    07 - Limpe todas as configurações e APPs instalados - menu WIPE DATA/FACTORY RESET
    08 - Entre em MOUNT AND STORAGE
    09 - Selecione FORMAT DATA
    10 - Em seguida FORMAT SYSTEM
    11 - E por ultimo FORMAT CACHE
    12 - Selecione INSTALL ZIP FROM SDCARD e selecione a ROM salva no SDCARD
    13 - Aguarde o processo terminar e selecione REBOOT SYSTEM NOW
    14- O primeiro boot pode levar até 5 minutos devido à recriação dos caches do S.O.
    15 - Faça a configuração inicial do Android e desfrute da desta magnifica ROM

     

     

     

    [GAME] Call of Mini - Zombies v1.1


    UMA CIDADE PEQUENA INFECTATDA... ZUMBIS vagam pelas ruas ...
    Um estranho vírus tomou conta de uma pequena cidade; um após o outro, as pessoas da cidade sucumbiram, perdendo seu apetite por alimento e ganhando um para cérebros. Alguns homens corajosos tentam manter toda a esperança, metralhadoras e foguetes lançadores são suas armas. Será que eles vão sobreviver a mais um dia?
    Isso é com você.
    - Surpreendentes gráficos 3D
    - Velozes e Furiosos ação de corrida-e-gun
    - Armas incríveis no Arsenal
    Características:
    - 8 mapas imersivo e expansivo
    - 16 armas poderosas e únicas
    - 12 AVATARES impressionantes com forças especiais
    - 17 totalmente aterrorizante INIMIGO DA RAÇA ZUMBI